InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prom 2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
Californication
Administrador
Californication



Prom 2012 Empty
MensagemAssunto: Prom 2012   Prom 2012 EmptyQui Jun 14, 2012 10:55 pm

Prom 2012 8P291KC Prom 2012 Treasure-the-night-arabian-theme-prom-kit

Tema:
O tema escolhido foi Noite Árabe.

Date:

Ter um date é bem significativo para muitos, pois muitas garotas esperam muito por um convite. Mas, também, amigos sempre podem ir juntos. A coisa é: você tem um par? Providencie um corsage. Pode ser no pulso [e ele pode custar entre 10 ou até mais de 100 dólares, tudo depende da qualidade entre outros]. Pode ser por um pin na roupa, mas no pulso para a menina [garotos, dêem o corsage para seu par, come on, feio deixar ela comprar hein? ;D] é o mais comum.

Roupa:

Se você pensa na prom como um desfile, pode ser um desfile mais de princesa, e não da roupinha mais balada. Não foque na foto da sua celebridade, digite "prom dress" no google e veja que talvez seja uma boa usar uma foto de lá. E não, não precisam ser todos enormes. Pode ser simples obviamente, mas foco no evento e não na sua celebridade.

AQUI.
Mais exemplos. 1 | 2 | 3

Importante: Normalmente o menino e a menina se comunicam pra roupa. Se a menina tem um vestido de tal cor, o garoto vai procurar combinar a gravata ou a florzinha. Brega? It's prom, not Fashion Week.

Transporte:

Seus pais podem te levar, seu date, e tambem tem a opção de uma limusine em conjunto OU party bus. Isso é muito comum.

Outras Observações:

- Tirem fotos. Tem date? Tire fotinho brega abracadinho. Hehehe.
- A prom pode ser a melhor noite da sua vida. Ou a pior. Nem tudo são flores. Os conhecidos nerds podem acabar tendo dificuldade em socializar, por exemplo.
- After Prom pra muitos vai acontecer, pra outros não. Depende dos pais, e nem todo pai é tão liberal assim
- TOMEM CUIDADO COM O DIA ANTERIOR. Ninguém quer aparecer cansado, com sono, acabado, com olheira, com olho roxo, com nada na sua Prom. Então, o que seus personagens forem fazer, sejam coerentes.

KING AND QUEEN:

Saibam que se seu personagem quer ser rei ou rainha, semanas antes ele ja comecou a se organizar. E não basta ser popular, a escola exige até notas boas às vezes. Assim como presidente de classe, o candidato faz campanha. E ele tem que conhecer todos, se fazer conhecer e conquistar pessoas. Não ache que ser mean girl ou boy vai te fazer rei ou rainha. Outras informações sobre isso a gente vai dar depois.

Colação:
Em OFF faremos depois porque é mais fácil arrumar um jeito que não prejudique ninguém que esteja off e que de para os oradores fazerem seus discursos em ON, além do mais a festa vai ser vários dias de post, a colação será só UM. Em ON, a colação aconteceu sábado no início da tarde, não se esqueçam dela formandos.

Festa:
Como serão vários dias de post, e cada dia valendo por uma hora, tentem não fazer tudo como se fosse um dia só. Eles podem ir varias vezes em algum canto da festa e depois voltarem e tudo mais. NÃO SE ESQUEÇAM DO ON! (Cabelo, maquiagem, vestir roupa, esperar date e tudo mais conta em ON tanto pra colação quanto pra festa)

No mais, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prom 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to the O.C. :: Controle ON/OFF :: I love California :: Recados :: Antigos-
Ir para: