InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bradley Walker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bradley Walker
Personagens Deletados
Bradley Walker



Bradley Walker Empty
MensagemAssunto: Bradley Walker   Bradley Walker EmptySeg maio 03, 2010 1:16 am

Informações do Player
  • Nome: André
  • Idade: 19 Anos
  • Msn: dhaltano@hotmail.com
  • Outros personagens: -

Informações da Personagem
  • Nome Completo: Bradley Walker
  • Data de aniversário: 13 de Agosto
  • Idade: 29 Anos
  • Local de Nascimento: Alexander City, Alabama
  • Profissão: Bradley, como já foi pescador profissional, hoje é garoto propaganda da Vicious Fishing e da Penn Reels, duas famosas marcas do mundo da pesca esportiva.

  • Pai:Walter Frederic Walker, 75 anos, Pescador aposentado. Desde pequeno, Walter era fascinado pela pesca e pela caça de crocodilos, e (como a caça à crocodilos não é um esporte) Walter, logo que pode, iniciou sua carreira de pescador profissional. Sem deixar seu hobbie da caça de crocodilos de lado, é claro. No ápice de sua carreira como pescador, Walter perdeu uma perna e ficou cego de um olho em uma caça "fail" à um certo crocodilo. Walter se viu obrigado a abandonar sua carreira promissora, mas, em compensação, Walter encontrou seu grande amor. Após algum tempo, Walter se casou com...
  • Mãe: Margareth Bambo Walker, 70 anos, Fisioteraputa aposentada. Margareth sempre foi uma criança prodígio, sempre foi muito dedicada a seus estudos e (apesar de todas as dificulades enfrentadas no selvagem estado do Alabama) Margareth nunca desistiu de seus sonhos e tornou-se uma médica fisioteraputa especializada no desenvolvimento de membros mecânicos. Apesar de bem sucedida na vida profissional, Margareth nunca se apaixonou de verdade, até conhecer Walter. Ao entrar no consultório de Margareth para tirar as medidas para sua perna mecênica, alguns momentos depois Walter perguntou "Você poderia instalar um arpão nela para que eu possa arrancar a cabeça daquele maldito crocodilo?". Nunca Margareth ouvira uma frase que expressasse tanta masculidade, uma frase tão carregada de testosterona e tão cheia de paixão. Foi amor à primeira frase. Walter e Margareth se casaram e assim permaneceram por 45 longos e felizes anos. Tiveram 4 filhos, sendo que um deles é Bradley e os outros são...
  • Irmãos: Jonathan Walker, 30 anos, Afinador de piano. Lucie Marie Walker, professora de ginástica, 25 anos (irmã gêmea de Bradley). Nick Fury Walker (Walter sempre foi fã de quadrinhos), foi o primeiro filho do casal e teria 35 anos se estivesse vivo, mas foi comido por um crocodilo aos 4 anos de idade. Só a morte de Nick fez com que Walker desistisse de sua obsessão e parasse de caçar cocodilos.
  • Outros parentes: Bradley não possui outros parentes próximos. Seus pais ainde vivem em Alexander City e seus dois irmão dividem um apartamento em Nova York.

  • Biografia: Bradley teve uma infância feliz e pacata com seus irmãos e terminou a escola sem maiores problemas, assim como seus irmãos. O pai de Bradley sempre quis que ele seguisse a carreira de pescador, mas Bradley se recusava pelo leve desconforto que sentia perante a presença de peixes (ele tinha medo de peixes, essa é a verdade). Após se formar, Bradley ficou um tempo "coçando" na casa de seus pais, mas logo arrumou um trabalho como holdie de James Hetfield, vocalista da banda Mettalica. Bradley rodou todos os E.U.A. com o Mettalica, sendo holdie de James por 2 anos. Em um dia fatídico, a banda ensaiava em um estúdio da Universal Music. Após o ensaio, James Hetfield esqueceu sua guitarra ligada e cheia de cerveja, Bradley ao pegar a guitarra levou um choque que quase lhe causou a morte. Bradley processou o Mettalica e ganhou um indenização de 1 Milhão de dólares. Bradley comprou uma casa no Alabama, perto de seus pais, e lá se estabeleceu. Bradley não conseguia ficar em casa sem fazer nada após dois anos de "agito" com o Mettalica, então arrumou um emprego em uma das lojas da Tatoo-A-Pet, a maior rede de Pet Shop dos E.U.A, mas a sorte não estava do lado de Bradley. No dia mais traumatizante de sua vida, Bradley foi atacado por um gato com raiva, e na luta, teve um de seus testículos arrancado pelo feroz bichano. Bradley também processou a rede Tatoo-A-Pet e ganhou seu segundo milhão. Após o episódio trumatizante, a repulsa que sentia por peixes foi tomada por uma enorme aversão por gatos. Livre de seus problemas com peixes, Bradley iniciou sua carreira de pescador profissional, onde fez uma considerável fortuna. Bradley largou as competições, e hoje é garoto propaganda de duas das maiores empresas de pesca esportiva, a Vicious Fishing e da Penn Reels, ambas especializadas em rolamentos para vara de pesca e linhas de alta tensão pra pesca de peixes grandes. Bradley recém realiza seu sonho e se muda para Califórnia, onde pretende aproveitar sua fortuna, até que tenha que arrumar algo útil pra fazer da vida... ou não.
  • Personalidade: Bradley é extrovertido, sincero, sonhador, um pouco irritado e, apesar de não condizer com sua aparência, não gosta de arrumar confusão. Costuma manter um contato sincero com novas pessoas, ouvindo-as com atenção e evitando falar de si mesmo. Se irrita facilmente, adora³ encher o saco dos amigos e contrariar as pessoas de que não gosta. Gosta de assustar seus amigos e de desafiá-los para competições bobas.

  • Descrição do físico:Bradley mede 1,75m e pesa 80 kG, caucasiano. Tem uma tatuagem no ombro direito e é um pouco musculoso. Usa os cabelos, compridos e pretos, penteados para trás, frequentemente pinta algumas mechas de cores variadas. Usa a barba em cortes diagonais em forma de 'V', mais acentuada no queixo e se tornando mais rala e menos visível conforme chega nas costeletas. As vezes tira toda a barba, mas só pra deixar crescer e fazer de novo. Usa luvas estranhas, compridas, coloridas e cortadas. Sempre usa calças jeans e blusas regatas variadas. Em dias de frio usa uma jaqueta de couro típica, cheia de bolsos e zíperes.
  • Celebridade: Jeff Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bradley Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to the O.C. :: Controle ON/OFF :: I love California :: Registros :: Past-
Ir para: