InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Californication

Ir para baixo 
AutorMensagem
Californication
Administrador
Californication



Californication Empty
MensagemAssunto: Californication   Californication EmptySeg Mar 23, 2009 3:16 pm

california dreaming.
we'll turn your dream of californication into a nightmare.

welcome to the O.C., bitch!

.............................
O californication é um blog muito conhecido em Newport Beach, lembrem-se disso! É uma pessoa ou um grupo que sabe de todas as fofocas, todas as festas, todos os bafões e babados de todas as pessoas que moram em Newport Beach.

Pegou o namorado da melhor amiga? Pode ter certeza de que o californication vai avisar todo mundo o quão vadia você é. Por isso, é importante que você leia as fofocas quando elas forem atualizadas (tentaremos atualizar o máximo que pudermos), no caso da sua personagem ler (lembrando que a maioria deverá ler! Nem que seja por curiosidade, nem que ela odeie) e o mais importante:
Que ela tenha reações com as fofocas!

Pra que isso?
Pra tornar o RPG mais engraçado. Brigas por causa de fofocas idiotas em um site (talvez não tão confiável). E afinal, se sua melhor amiga pegou o seu namorado e toda a escola começou a te olhar como a maior corna do mundo, isso não vai passar despercebido por você, a vadia e o galinha merecem alguma coisa.

As fichas das personagens são importantes para termos histórias, dramas, fofocas antigas que sempre serão lembradas, etc.. Por isso não deixe de contar nada!

E é claro que como toda fofoca, iremos escolher os bonzinhos e os vilões, separaremos as pessoas em suas respectivas tribos e vamos selecionar os vencedores e os losers. Para isso, só com o passar do jogo mesmo, e pode mudar a qualquer momento.

Lembrando que isso é uma BRINCADEIRA e só diz respeito aos PERSONAGENS, ou seja, ninguém estará insultando player durante as postagens, que isso fique bem claro!
Postaremos o que acharmos necessário, mais engraçado, mais bombástico e da maneira que for mais interessante, por isso, não adianta vir reclamar de como sua personagem foi tachada, se não quer ser comentada, não jogue.

Puxaremos o saco de alguns e pegaremos no pé de outros, isso é óbvio, mas não teremos favoritismo com nenhum personagem, nem por serem nossos! As fofocas e a maneira com que elas serão passadas dependem do que acontecer no jogo! E no que for mais engraçado...

Além disso, também poderemos usar as fotos que vocês escolheram para seus avatares ou assinaturas, afinal, é uma representação deles. Se a foto está no fórum, ela existe e poderá ter uma ocorrência no blog.

Ajudas são bem vindas, a californication poderá receber comentários e fofocas para que a gente não esqueça, basta mandá-las como comentário para o perfil "Californication" (essas notas podem ou não ser colocadas em posts).

Antes de pensar em vir reclamar sobre alguma coisa que diz respeito ao Californication, saiba:
Não quero saber!
Qualquer comentário chato sobre os posts serão absolutamente IGNORADOS.

Espero ter deixado tudo bem esclarecido, dúvidas serão tiradas, e é isso.
Boa diversão!
Administração.

Agradecemos em nome de toda a administração a ajuda da Renata que fez o
LiveJournal pra gente. Sério, muitíssimo obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Californication
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to the O.C. :: Controle ON/OFF :: I love California-
Ir para: