InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Intercâmbio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Californication
Administrador
Californication



Intercâmbio Empty
MensagemAssunto: Intercâmbio   Intercâmbio EmptyTer Out 04, 2011 7:18 pm

Muitas escolas americanas (e de outros países, mas a questão agora é americanas) aceitam estudantes internacionais que vem em intercâmbio. O programa de High School dura seis meses ou um ano. Depende do que ele deseja, do que a família (do intercambista) aceita e pode pagar.

Host Families
  • São acompanhadas para ter a certeza de que são famílias seguras e positivas. Além disso, recebem completa orientação de como receber o estudante e tudo que ele precise saber.
  • Eles precisam fornecer um quarto para o estudante. Caso ele divida, tem que ser com uma pessoa do mesmo sexo e faixa etária. Precisam fornecer comida dentro de casa e para a escola.
  • A família não tem obrigação de viajar nem nada, mas caso ela o faça com sua familia, tem de levá-lo.
  • A idade mínima é 25 anos. Existem famílias de todo tipo. Com filhos (as mais comuns), sem filhos, pais solteiros, mais velhos, mais novos, com família pequena, família média, família enorme.
  • Caso família e aluno tenham problema, o último será retirado e colocado em outra família.


Estudante
  • Seu coordenador entrará em contato todo mês ou quando precisar para saber como está se adaptando, se está tudo certo. Isto pode acontecer por telefone, reunião em grupo ou individual e o que for. Ele estara sempre para te ajudar. Ele entrará em contato também com a escola.
  • Sua familia de origem deve te sustentar com os gastos necessários por todo seu intercâmbio.

    Importante: Ele não escolhe sua família. A família o escolhe.

  • Tem que estar cursando Ensino Médio em seu país de origem e entrará como Senior independente da sua idade, para que tenha total proveito das experiências da escola. Suas notas tem de ser boas (isto será analisado antes de ser aceito) e não pode ter repetido de ano nunca. Eles serão alunos de nível maior que muitos de seu país de origem, pois além de boas notas, precisa ter um inglês razoável. Um teste é feito antes de ser aceito para saber se tem condições de frequentar a escola. As aulas começam em Agosto ou Setembro e vão até Maio ou Junho. E os intercambistas sempre são incentivados a chegar pelo menos umas semanas antes para se adaptar ao lugar e à família. Caso sua família tiver uma rotina diária de por exemplo, limpar o quintal, você deve ajudar.
E não esqueçam de trocar presentinhos típicos de seus países.

Intercâmbio 3hg9sq4
Sage Hills ♥ U
Ir para o topo Ir para baixo
Californication
Administrador
Californication



Intercâmbio Empty
MensagemAssunto: Re: Intercâmbio   Intercâmbio EmptyTer Out 04, 2011 11:25 pm

Host Families


McGrien Family - Sunny Owaku

Laughn Family - Ryo Shiraishi
Ir para o topo Ir para baixo
 
Intercâmbio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to the O.C. :: Controle ON/OFF :: I love California :: Newport Beach :: Sage Hills School-
Ir para: