InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Athletics and Activities

Ir para baixo 
AutorMensagem
Californication
Administrador
Californication



Athletics and Activities Empty
MensagemAssunto: Athletics and Activities   Athletics and Activities EmptySáb Out 08, 2011 4:33 am

Há vários esportes sendo praticados pelos alunos do Sage. As atividades são divididas em seasons e por sexo. No Sage, os alunos podem optar por fazer um curso de educação física durante três anos, ou participar de nove temporadas esportivas, assim como alguns dos cursos de arte também são considerados cursos de educação física e atividades extracurriculares. Fique atendo as escolhas, comparando os cursos aqui.


Athletics

Participação em esportes de equipe competitiva envolve um considerável compromisso de tempo por parte do atleta. Práticas são realizadas várias vezes depois do horário escolar regular, dependendo do esporte e disponibilidade das instalações. Os estudantes selecionados para uma equipe participam de práticas programadas.
• Os alunos só podem ser autorizados a faltar um treinamento por razões relacionadas com o seu programa acadêmico.
• Os estudantes que participam de esportes irão perder tempo de aula, pois é necessário viajar (por vezes grandes distâncias) para outras escolas para as competições. O corpo docente está ciente dos horários das competições e vão ajudar os alunos a equilibrar seus deveres acadêmicos com a sua participação esportiva. No entanto, é da responsabilidade do aluno se aconselhar com professores em tempo hábil sobre suas faltas, para não perder trabalhos e atribuições, para mandar seus testes, pegar a matéria com colegas e para manter-se em dia com todos os aspectos do trabalho da classe.
• Todos os esforços serão feitos para não agendar jogos durante as épocas de exames finais.
• Os atletas devem se comunicar com seus treinadores se perderem um treinamento por qualquer motivo. Se um aluno tem uma consulta médica, compromisso ou obrigação familiar, o treinador deve ser notificado com antecedência. Mesmo se um estudante está doente, ele ou ela deve entrar em contato com o treinador. Ausências injustificadas terão consequências determinadas pelo treinador.
• Se um aluno decide sair de uma equipe por qualquer motivo, o aluno deve se comunicar com o treinador imediatamente. O aluno será obrigado a voltar para as aulas de Educação Física.
• Espera-se que cada aluno trabalhe duro em todos os treinos e jogos. Cada indivíduo deve controlar sua língua dentro e fora do campo de jogo, e cada atleta deve trabalhar para demonstrar tanto o auto-respeito quanto respeito pelos colegas, adversários e funcionários, aceitando a responsabilidade por todas de suas atitudes.
• Cada atleta e as líderes de torcida receberão um conjunto de uniformes da equipe no início da temporada. É do atleta a responsabilidade de devolver todos os itens do uniforme em boas condições. Se o uniforme não é devolvido completo e/ou em bom estado, a família do atleta será cobrada
• Todos os atletas receberão um crédito em Educação Física por grau de esforço por sua participação na temporada. A critério do treinador, as notas serão determinados, mas se limitam ao seguinte: o esforço, a atitude, a confiabilidade, e desportivismo de cada atleta.
• Cada treinador tem uma filosofia pessoal sobre jogo de equipe e desenvolvimento individual, mas todos os nossos treinadores tentam criar

    OUTONO
    - Futebol americano - Masculino
    - Polo Aquático - Misto
    - Corrida (Cross Country) - Misto
    - Golfe - Feminino
    - Tênis - Feminino
    - Volley - Feminino

    INVERNO
    - Basquete - Feminino e Masculino
    - Futebol - Feminino e Masculino

    PRIMAVERA
    - Baseball - Masculino
    - Corrida com obstáculos (Track) - Misto
    - Golfe - Masculino
    - Lacrosse - Feminino e Masculino
    - Natação - Misto
    - Tênis - Masculino
    - Volley - Masculino
Ir para o topo Ir para baixo
Californication
Administrador
Californication



Athletics and Activities Empty
MensagemAssunto: Re: Athletics and Activities   Athletics and Activities EmptySáb Out 08, 2011 5:46 am

Activities

    - Dança
    - Teatro
    - Artes Visuais
    - Música Instrumental
    - Glee Club
    - Cheerleaders
    - Produção Cinematográfica
Ir para o topo Ir para baixo
 
Athletics and Activities
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to the O.C. :: Controle ON/OFF :: I love California :: Newport Beach :: Sage Hills School-
Ir para: